Feliz aniversário Tatá!

Eba, eba, eba! Finalmente o mês de Setembro chegou e mais um aniversário também!
Na última quinta-feira, 4 de setembro, comemorei meus 21 anos. Infelizmente a festinha foi desmarcada algumas horinhas antes por um problema de saúde da minha mãe, mas ela já ta bem e só isso que importa. A festinha aconteceu no dia seguinte no café da tarde com meus pais, meu irmão e meu namorado, só com um bolinho e alguns salgadinhos. Não tirei fotinhas, eu esqueci na verdade.
Pois bem, meninas e meninos, passei um tempão longe daqui mas tenho uma explicação razoável: Volta às aulas na faculdade. Minha grade horária está um pouco bagunçada com aulas tanto de dia quanto a noite, e eu estou tentando lidar com isso pra estudar nas horas vagas (mas eu sou desconcentrada e acabo não estudando), mas mais postagens virão e o blog será atualizado.
Beijos e até breve.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!