Wishlist - Julho

Ou Wishlist de frio, como vocês preferirem...
Pois é, desde a semana passada os meteorologistas anunciaram uma frente fria, eu só não achei que fosse tão fria assim. No início da semana estava um clima razoável com céu limpo e sol de queimar (mesmo), no meio da semana, logo pela manhã, o clima mudou bruscamente para céu acinzentado e frio de nem querer sair da cama. Infelizmente pegou muita gente desprevenida, não que seja uma época quente na minha cidade, mas a queda de temperatura e mudança de umidade já adoeceu algumas pessoas. Por sorte, estou de férias e não preciso encarar o frio, exceto quando tenho que ir treinar ou visitar meu namorado, mas mesmo dentro de casa a gente sente. E juro, hoje foi a tarde mais frio do ano (eu sou friorenta)! Contudo, fiz hoje uma wishlist bem especial e com a cara do frio. Segue aí:


(1) Moletom do Bambi, da Colcci. Dafiti (suuuuuper fofo!)
(2) Lenço bege quadriculado, da Etiqueta Negra. Dafiti
(3) Notebook Windows 8, da Samsung. Extra
(4) Copo 'Amúúú Leite', da Uatt?. Uatt?
(5) Cobertor felpudo lilás, da Corttex. Dafiti
(6) Bota de montaria marrom, da Zenska. Dafiti

A bota de montaria e o notebook são wishes dos meses passados e eu já devia ter comprado, é que outras coisas vem surgindo... O notebook é o de maior prioridade nessa lista, meu desktop (que era velhinho, tadinho) queimou e agora estou usando meu netbook, que não atende todas as minhas necessidades por ter um processador fraco e pouca memória. Quanto a bota, eu até tinha uma de camurça marrom, mas ela não era impermeabilizada ou de couro (ou de um material resistente) e daí perdi na festa junina por causa do sereno na grama. Os outros itens são necessidades mas sem muita prioridade, um moletom mais bonitinho ou um lenço para se proteger do frio nunca é demais, assim como um copinho para tomar chocolate quente e se cobrir com um cobertor gostosinho com seu amor.
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!